Banco de Empregos realiza processo seletivo

Processo Seletivo é realizado no Centro da Cidadania
Publicada em: 26 de Janeiro de 2023 - 09h10 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Processo Seletivo é realizado no Centro da Cidadania Foto: Divulgação
Os instrutores da 1001 de Cabo Frio e de Macaé Esdo Silvestre e Zaelson Martins o lado da analista Mariana Pimentel e da supervisora Isabel Ribeiro e do coordenador do Banco de Empregos, Erick Brandão Foto: Divulgação

O Banco de Empregos de Rio das Ostras, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo,  abriu processo seletivo para contratação de motoristas para as empresas Auto Viação 1001 e Sit. Os candidatos para este cargo passam por entrevista, testes psicotécnico e de direção.

Um ônibus da frota foi trazido para Rio das Ostras para atender à seleção dos candidatos. Essas vagas não estão divulgadas na portaria da empresa Auto Viação 1001 ou Sit e são exclusivas do Banco de Empregos de Rio das Ostras. Todo o processo seletivo é realizado no Centro da Cidadania, pela equipe da JCA Regional.

A Supervisora de RH da JCA Regional Lagos/Macaé, Isabel Ribeiro, diz que o Banco de Empregos da Prefeitura de Rio das Ostras realiza a captação de funções importantes nas empresas do Grupo, como motoristas, mecânicos e eletricistas. “Importante ressaltar o excelente atendimento e a eficiência no resultado do fechamento dessas vagas para o quadro das empresas do segmento de transportes que atua na Região Litorânea e Norte-Fluminense. O Banco capta empregos para os munícipes, buscando um futuro melhor”, explica Isabel.

“O Banco de Empregos tem a missão de intermediar o relacionamento entre empregador e candidato. Fazemos isso com o objetivo de empregar aqueles que precisam. O resgate da dignidade de muitos pais e mães de família para nós é fundamental. Hoje acolhemos, não mais apenas captamos vagas, conquistamos empresas”, finaliza o coordenador do Órgão, Erick Brandão.

POLOS DE ATENDIMENTO – Os interessados devem procurar um dos polos de atendimento de segunda a sexta, sempre das 8h às 17h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), ou no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595, no Âncora).

Também é possível se informar pelo telefone (22) 2771-6413.