Foto de uma família curtindo a Praia Boca da Barra num dia ensolarado

Bandas da Região e DJ comemoram Dia do Rock neste sábado, 13

Publicada em: 12 de julho de 2019 - 12h03 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

O Dia Internacional do Rock vai ser celebrado neste sábado, 13, com muita música na Concha Acústica, em Rio das Ostras. A comemoração começa às 12h30, com o DJ Dani Bass tocando muito rock’n’roll, e prossegue até o fim da tarde com shows de três bandas. A entrada é franca.

Idealizado pela Banda Mak, o “União Rock 2019” reúne outros grupos da Região para celebrar o gênero musical que atravessa gerações. Além de muito Rock tocado pela Mak, as apresentações contam com o Pop Punk da banda Solene e o Hardcore da Monkeys Fuzz.

SOLENE – A banda de Punk Rock teve como principal motivação para a sua criação, em 2017, o canal “Solene Oficial”, do youtube, que lançava dois vídeos mensais de covers. No repertório da Solene estão composições do Green Day, Paramore, My Chemical Romance, Fall Out Boys, entre outros, e também bandas que fizerem seu nome na cena nacional como NX Zero, Charlie Brown Jr. e CPM 22.

Solene é integrada por Felipe Silva (vocal), Thiago Gomes (guitarra) Nicholas Negreiros (guitarra), Ricardo Vinicius (baixo) e Saulo Pimentel (bateria).

MONKEYS FUZZ – Banda independente de Rock Alternativo formada em Tamoios, 2° Distrito de Cabo Frio, a Monkeys Fuzz tem uma proposta de som ousada, misturando gêneros que formam a identidade musical de seus integrantes. Rock, Pop e Reggae, com algumas pitadas de Hardcore e Rap, são apresentados pelo grupo.

A Monkeys Fuzz é composta por Jonas Monteiro (vocal), Diego Salustiano (bateria), Pablo Peres (baixo) e Júlio César (guitarra).

BANDA MAK – Formada no início do ano de 2017, a Banda Mak tem um repertório eclético e faz uma viagem dos anos 80 até os grandes hits da atualidade. O grupo apresenta diferentes gêneros como Pop, Rock e Reggae, nacional e internacional, no objetivo de proporcionar e relembrar os melhores momentos da boa música.

A Banda Mak reúne Marcus Oliveira (vocal), Jr Proence (baixista), o Jr Ventura (guitarrista) e Marlon Coutinho (baterista).

 

SERVIÇO:

“União Rock 2019” – Comemoração ao Dia Internacional do Rock

Sábado, dia 13, a partir das 12h30

Concha Acústica da Praça São Pedro, no Centro

12h30 às 13h – DJ

13h às 14h – Banda Monkeys Fuzz

14h às14h30 – DJ Dani Bass

14h30 às 15h30 – Solene

15h30 às 16h – DJ

16h às 17h – Banda Mak

17h às 17h30 – DJ

Entrada franca

 

Pesquisa no Portal