Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo
  • Você está em

  • Página inicial
  • Notícias
  • Verão Rio das Ostras
  • Beach Tennis, skate e shows marcam o terceiro fim de semana Sesc Verão Rio das Ostras

Beach Tennis, skate e shows marcam o terceiro fim de semana Sesc Verão Rio das Ostras

  • Foto: Gabriel Sales
    Descrição da foto
    Leoni fechou a programação de shows do final de semana
  • Foto: Gabriel Sales
    Descrição da foto
    Humberto Gesinger se apresentou no sábado
  • Foto: Claudio Pacheco
    Descrição da foto
    Beta, vencedora do Canta Rio das Ostras, se apresentou na Praia do Bosque
  • Foto: Gabriel Sales
    Descrição da foto
    Tenda Infantil
  • Foto: Jorge Ronald
    Descrição da foto
    Sandro Dias
  • Foto: Gabriel Sales
    Descrição da foto
    Ponte do Rio que Cai
  • Foto: Gabriel Sales
    Descrição da foto
    Quick Massagem
  • Foto: Gabriel Sales
    Descrição da foto
    Fit Dance
Publicada em: 20 de Janeiro de 2020 - 12h37 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Leoni fechou a programação de shows do final de semana Foto: Gabriel Sales
Humberto Gesinger se apresentou no sábado Foto: Gabriel Sales
Beta, vencedora do Canta Rio das Ostras, se apresentou na Praia do Bosque Foto: Claudio Pacheco
Tenda Infantil Foto: Gabriel Sales
Sandro Dias Foto: Jorge Ronald
Ponte do Rio que Cai Foto: Gabriel Sales
Quick Massagem Foto: Gabriel Sales
Fit Dance Foto: Gabriel Sales

Mais um fim de semana de muito esporte, cultura e música no Sesc Verão em Rio das Ostras. Com diversas atividades e atrações, o evento agitou a Cidade trazendo alegria e também muita emoção a moradores e turistas, que passaram pelas praias de Costazul e Bosque.

Em Costazul, o sábado começou com aula de yoga e diversas atividades para o público infantil, com brinquedos infláveis e radicais. Com praia lotada, jovens e adultos também aproveitaram para curtir oficinas de várias modalidades esportivas, incluindo altinha, vôlei, futebol e, em especial, as Clínicas de Beach Tennis, comandada pelo número 1 do ranking mundial da modalidade, o italiano Alessandro Calbucci, que apresentou suas técnicas de forma bem didática e com muita simpatia.

Também teve apresentação circense, com o espetáculo “O Magnífico Circo de um Homem Só”, interpretado pelo palhaço Frango, que arrancou muitas gargalhadas e aplausos de crianças e adultos, se tornando um show à parte. No sábado, o público ainda contou com o animado aulão de ritmos e apresentação de Dança Urbana e Batalha do Passinho.

À noite, mais música com Ricardo Badaró e, no palco principal, o cantor Humberto Gessinger, que animou o público trazendo clássicos sucessos da banda Engenheiros do Hawaí e outras composições.

Durante o fim de semana, além das atividades infantis e esportivas, o Sesc Verão contou com o Espaço Saúde, onde havia Jogo Interativo sobre Saúde Bucal e Alimentação Saudável, além de profissionais passando orientações sobre cuidados com o sol, com direito a distribuição de protetores solares.

Enfim, no domingo, a manhã começou com o Bike Arte Tour, Contação de Histórias, variadas brincadeiras e oficinas e, as atrações em destaque foram a Clínica de Skate com o hexacampeão mundial Sandro Dias, o “Mineirinho”, compartilhando carinho, alegria e atenção com a garotada e fãs adultos também, além de suas incríveis manobras radicais na mini rampa montada na Praia de Costazul.

E para fechar à noite com chave de ouro, quem subiu ao palco principal foi o cantor e compositor Leoni, que relembrou sucessos de sua extensa carreira e levou milhares de pessoas a cantar, dançar e se emocionar com suas canções de amor e hits dos Anos 80, como “Pintura Íntima”, “Temporada das Flores” e “Garotos”.

PRAIA DO BOSQUE – Neste fim de semana, o Sesc Verão também foi animado na Praia do Bosque. Moradores e turistas contaram com atrações como a Caminhada Fim de Tarde, Circuito PCD – Pessoas com Deficiência, que tiveram como atividade o futebol; Aulão de Fit Dance, que contagiou o público com diversas coreografias, e também um lindo show com a cantora Beta, vencedora do Canta Rio das Ostras 2019.

OUTRAS ATRAÇÕES – No domingo, Rio das Ostras também contou com mais um atrativo para a família na Cidade, o Verão no Parque. O evento foi realizado no Parque dos Pássaros, no Jardim Mariléa. A programação foi bem diversificada, com yoga, contação de história, palestra, artesanato, área de alimentação, desfile de moda, shows musicais e para a criançada um passeio de trenzinho, que saia de hora em hora, fazendo um circuito pelo bairro.

Pesquisa no Portal