O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.


Bia Bedran fecha carnaval em matinês

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
Publicada em: 5 de Março de 2014 - 16h19 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Em clima de muita alegria, entre fantasias criativas, crianças e pais curtiram a matinê embalada pela cantora e compositora Bia Bedran, na terça-feira, em Rio das Ostras. Ela encantou o público com canções que atravessam épocas e continuam animando a garotada. O show fechou a programação das matinês de Carnaval da cidade.

Várias gerações lotaram o espaço para acompanhar as quase duas horas de apresentação, com versões divertidas de antigas cantigas e músicas infantis.

A festa familiar agradou não só os pequenos, como pais e avós. Dona Eulália da Conceição destacou a qualidade e a organização das matinês. Ela trouxe ao baile a netinha Sofia, a sobrinha Valesca, além de Manuela, Marcio e Yasmim, que vieram de São Gonçalo para passar o Carnaval em Rio das Ostras.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Pesquisa no Portal