Biblioteca promove nova edição do Encontro Literário

A escritora Sônia Rosa é a convidada do Encontro Literário desta quarta-feira
Publicada em: 5 de novembro de 2018 - 12h04 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Iniciado em outubro, o projeto Jovens Leitores com os Encontros Literários na Biblioteca Pública Municipal de Rio das Ostras promove sua segunda edição nesta quarta-feira, 7 de novembro, às 9h. A proposta é oferecer um bate-papo descontraído entre autores e leitores com o objetivo de criar e fortalecer o hábito da leitura. A convidada desta edição é a escritora Sônia Rosa, que é doutora em literatura infantojuvenil, com cerca de 40 livros publicados, destacando-se os de temática afro-brasileira.

Os Encontros Literários acontecem mensalmente e são momentos de integração entre autores e leitores, principalmente estudantes e professores das redes pública e particular. A iniciativa é da Fundação Rio das Ostras de Cultura e Prefeitura Municipal.

Foto da escritora
A escritora Sônia Rosa é a convidada do Encontro Literário desta quarta-feira Foto: Divulgação

Com esse projeto, a Biblioteca de Rio das Ostras mais uma vez abre as portas para atividades que promovem o fomento de ideias e se concretiza como local de encontro de quem gosta de ler, escrever e atuar.

A Biblioteca Pública de Rio das Ostras fica na Av. Amazonas, s/nº – Centro, no mesmo prédio do Teatro Popular. Mais informações pelo telefone (22) 2764-1932. Entrada franca.