Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Boas notícias no 1º Encontro dos Gestores Públicos do Turismo

  • Foto:
    Descrição da foto
Publicada em: 4 de Março de 2021 - 09h55 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Rio das Ostras esteve representada no 1º Encontro dos Gestores Públicos do Turismo Fluminense, que aconteceu na segunda-feira, 1º de março, em Niterói, e contou com a participação do Secretário de Estado de Turismo (Sedtur-RJ), Gustavo Tutuca.

No encontro foi apresentado o Plano Estratégico da Setur-RJ para os próximos dois anos, resultado de uma pesquisa feita com os municípios sobre os principais problemas enfrentados para o desenvolvimento do Turismo. O trabalho deu ênfase principalmente à qualificação de mão de obra, investimento em promoção e no apoio aos eventos.

“O Encontro foi muito produtivo. O Governo do Estado se mostrou muito disposto a trabalhar junto aos municípios na retomada do Turismo. No que tange Rio das Ostras, nossa aposta de retomada mais rápida da economia são os eventos. Isso é confirmado pelos dados das pesquisas de impacto econômico que realizamos”, disse a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Aurora Siqueira, que compareceu ao evento acompanhada do subsecretário de Turismo, Igor Pessanha e da Assessora Carla Ennes.

Pesquisa no Portal