Campanha recebe doações de roupa de cama e agasalhos

• Foto: divulgação
    “Já separei algumas cobertas para levar porque sei que muita gente sofre neste período", disse Flávia.
Publicada em: 20 de Maio de 2022 - 10h29 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

“Já separei algumas cobertas para levar porque sei que muita gente sofre neste período”, disse Flávia. Foto: divulgação

Com a queda brusca de temperatura nos últimos dias, Rio das Ostras ampliou a política de assistência social às pessoas em situação de rua. A partir desta sexta, dia 20, a Administração Municipal recebe doação de roupa de cama como cobertores e edredons, além de casacos, calças compridas masculina e feminina e meias. As doações podem ser entregues no Centro de Referência Especializado de Assistência Social – Creas e na sede da Secretaria de Assistência Social.

O Creas fica localizado na rua Araguaia, nº 150, em Balneário Remanso e a Secretaria de Assistência Social à Rua Raul Seixas, quadra 04, lote 05, no Jardim Campomar.

“Já separei algumas cobertas para levar porque sei que muita gente sofre neste período. O que está sobrando aqui servirá para alguém”, relatou Flávia dos Santos, moradora do Jardim Mariléa.

CASA DO SORRISO – Preocupados com as pessoas em situação de rua, a Prefeitura de Rio das Ostras orienta que a Casa do Sorriso, unidade da Assistência Social, oferece dormitórios para aqueles que precisam de acolhimento.

No local, é possível tomar banho quente e receber duas refeições.

Você pode orientar a quem precisa se dirigir ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), localizado na Rua Araguaia, nº 150, em Balneário Remanso.