Campeonato Master +50 começa no sábado

O campeonato é uma realização da Prefeitura
Publicada em: 24 de Maio de 2023 - 15h17 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
O campeonato é uma realização da Prefeitura Foto: Divulgação

Começa no próximo sábado, dia 27, o Campeonato de Futebol Master +50 – Troféu Mestre Izidoro. A competição prossegue até 15 de julho, com jogos sempre aos sábados e oito equipes veteranas, de Rio das Ostras e região, irão se enfrentar para decidir o grande campeão.

Serão dois jogos por sábado, o primeiro às 13h50 e o segundo às 15h30. As rodadas acontecerão nos estádios do Mariléia, Rocha Leão e no Gilson Zarour, conhecido como CBF.

A competição leva o nome de Mestre Izidoro em homenagem ao jogador profissional de futebol, campeão carioca de 1989 pelo Rio das Ostras Futebol Clube e posteriormente treinador do projeto “Criança no Esporte”, existente até hoje.

As equipes do grupo A são: 2 Toques Futebol Clube, Nova Cidade Esporte Clube, Operário Futebol Clube e Sociedade Esportiva de Búzios. Já no grupo B, temos as seguintes equipes: Aventureiros da Bola, União Recanto, Independente Esporte Clube e Búzios Esporte Clube.

As partidas são gratuitas para quem quiser assistir e também poderão ser acompanhadas pelo aplicativo da Copa Fácil e no site https://copafacil.com/-nu2yw65ewh7tmle_37b.

O campeonato é uma realização da Prefeitura de Rio das Ostras por intermédio da Subsecretaria de Esporte e Lazer.