• Concurso Público

Edital convoca candidatos do VII Concurso Público para provas práticas

Publicada em: 12 de Maio de 2022 - 16h17 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Quem foi aprovado na primeira etapa do VII Concurso Público de Rio das Ostras e no Concurso Público do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE)  para cargos que precisam de prova prática deve ficar atento. Essas avaliações acontecem nos dias 21, 22 e 29 de maio. O Edital de Convocação da Prefeitura e o Edital de Convocação do SAAE, com os conteúdos que serão exigidos, nomes dos selecionados, datas, horários e locais de provas, estão disponíveis para consulta no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam).

Devem fazer as provas práticas os aprovados para os cargos de Bombeiro Hidráulico, Carpinteiro, Coveiro, Eletricista, Encarregado, Pedreiro, Pintor, Serralheiro, Soldador, Oficineiro Artes Manuais, Oficineiro Dança, Oficineiro Música e Oficineiro Teatro. Também devem realizar prova prática os aprovados no Concurso para o SAAE nos cargos de Ajudante, Bombeiro Hidráulico, Eletricista, Eletrotécnico, Encanador, Encarregado de Manutenção e Pedreiro.

Todas as informações relacionadas às provas, incluindo roupas que devem ser usadas para os candidatos de alguns cargos, documentação e outras, estão disponíveis nos dois editais de convocação.

Candidatos aprovados no Concurso Público de Rio das Ostras para os cargos que exigem provas práticas devem consultar os editais de convocação Foto: Divulgação