Foto de uma família curtindo a Praia Boca da Barra num dia ensolarado
  • Você está em

• Página inicial
  • Bem-Estar Social

Capacitação de mulheres empreendedoras está com inscrições abertas

Publicada em: 8 de outubro de 2019 - 15h26 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

A independência financeira é uma pauta cada vez mais importante no universo feminino. Nesta sexta, 11, o Instituto Rede Mulher Empreendedora – Irme, em parceria com a Prefeitura de Rio das Ostras, vai oferecer curso de capacitação, com duração de um dia, do Programa “Ela Pode”.  As inscrições acontecem por meio do site www.riodasostras.rj.gov.br/elapode.

As aulas serão na Escola Municipal Francisco de Assis Medeiros de Rangel, situado à rua Bangu, no Parque Zabulão, das 8h às 17h.

O objetivo é levar conhecimento para as mulheres de como montar seu próprio empreendimento. As participantes vão aprender mais sobre liderança, negociação, networking, ferramentas digitais, entre outros temas importantes para obter sucesso em seus objetivos.

Pesquisa no Portal