Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo
  • Você está em

  • Página inicial
  • Notícias
  • Educação
  • Rio das Ostras sedia Capacitação do Conviva Educação do Rio de Janeiro

Rio das Ostras sedia Capacitação do Conviva Educação do Rio de Janeiro

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Auditório da Secretaria de Educação sediou a VI Capacitação do Conviva Educação
Publicada em: 10 de julho de 2019 - 10h37 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Auditório da Secretaria de Educação sediou a VI Capacitação do Conviva Educação Foto: Divulgação

O Auditório da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer de Rio das Ostras, localizado em Extensão do Bosque, sediou, no dia 02 de julho, a VI Capacitação do Conviva Educação do Rio de Janeiro.

O curso foi ministrado pela coordenadora Manoela Cardoso, representante da União Nacional dos Dirigentes Municipais do Rio de Janeiro (Undime/RJ) e teve por objetivo capacitar gestores municipais e equipes técnicas para utilizarem a Plataforma Conviva Educação, que é gratuita e contribui com os processos de gestão das Secretarias Municipais de Educação.

A Plataforma Conviva Educação possui ferramentas que apresentam conteúdos organizados nas áreas administrativa, alimentação escolar, gestão democrática, gestão de pessoas, pedagógica, transporte escolar, entre outras.

PARTICIPAÇÃO – A Capacitação do Conviva Educação do Rio de Janeiro contou com a participação do secretário de Educação, Esporte e Lazer de Rio das Ostras, Maurício Henriques Santana, e da equipe técnica da Secretaria de Educação, além de técnicos representantes das Secretarias Municipais de Petrópolis, Valença, São Pedro da Aldeia, Aperibé, Macaé, Cabo Frio, Casimiro de Abreu, Santa Maria Madalena e Búzios.

Pesquisa no Portal