Casa da Cultura recebe exposição de desenhos e pinturas

Essa é uma das obras do artista plástico Sagui
    Obra exposta na Casa de Cultura
    Sagui teve suas ilustrações na divulgação do Rio das Ostras Jazz & Blues
Publicada em: 11 de setembro de 2018 - 16h55 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Exposição Sagui
Essa é uma das obras do artista plástico Sagui Foto: Divulgação
Obra exposta na Casa de Cultura Foto: Divulgação
Sagui teve suas ilustrações na divulgação do Rio das Ostras Jazz & Blues Foto: Divulgação

A Casa de Cultura Bento Costa Junior recebe, neste mês de setembro, a exposição “Nem Eira Sem Beira” do artista plástico Sagui, que será inaugurada nesta terça-feira, 11 de setembro, nas galerias 1 e 2.

A exposição reúne obras do acervo pessoal do artista, que mostram a diversidade da arte concebida em lápis de grafite, transitando pelo Nanquim, aquarela, carvão, giz, chegando nas tradicionais à óleo e acrílico.

Maurício Gonçalves, conhecido como Sagui, está em Rio das Ostras há sete anos vivendo de arte. Multiplicando seu talento com seus alunos de desenho e pintura. E é o resultado dos anos de trabalho que Sagui vai expor na Casa de Cultura. Obras de caricatura, paisagens, retratos, ilustrações de personagens e pinturas tradicionais vão colorir as paredes do imóvel centenário.

A vernissage acontece nesta terça, 11 de setembro, às 18h, e a exposição fica até dia 25 de setembro, com horário de visitação de terça a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 10h às 17h. Entrada franca.

A exposição “Nem Eira Sem Beira” tem apoio cultural da Fundação Rio das Ostras de Cultura e Prefeitura Municipal.

Serviço:

Exposição “Nem Eira Sem Beira” – artista plástico Sagui

De 12 a 25 de setembro – Vernissage 11 de setembro – 18h

Casa de Cultura Bento Costa Junior (Rua Dr. Bento Costa Junior, 70 – Centro. Tel.: (22) 2764-1768)

Horário de Visitação: de terça a sexta-feira – 9h às 18h /  Sábado – 10h às 17h

Entrada franca.