Casas da Criança realizam mais uma colônia de férias em Rio das Ostras
Publicada em: 16 de Janeiro de 2016 - 11h03 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOMAssistidos pelo Projeto Casa da Criança participam de mais uma Colônia de Férias promovida pela Secretaria de Bem-Estar Social de Rio das Ostras. As atividades acontecem até 29 de janeiro, sempre de segunda a sexta, entre 8h e 16h, nas unidades instaladas no Município.
A programação com oficinas de contação de histórias, artes, teatro, jogos e muitas brincadeiras beneficia as crianças que já são cuidadas pelo Projeto, que tem como objetivo oferecer uma alternativa aos pais que precisam trabalhar neste período.
CASA DA CRIANÇA – Crianças de 18 meses até 6 anos de idade, são cuidadas pelas equipes das Casas da Criança. Durante a colônia de férias, elas participaram de atividades lúdicas e receberam alimentação. O Município conta com quatro Casas da Criança, sendo duas localizadas no Âncora, uma em Cidade Praiana e outra, no Liberdade.