Cavalgada acontece no Dia do Trabalhador

• Foto: Mauricio Rocha
Publicada em: 26 de Abril de 2023 - 09h55 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Tradicional Cavalgada do Trabalhador acontece em Cantagalo na próxima segunda, 1º de maio Foto: Mauricio Rocha

Para marcar o feriado do dia 1º de maio, Rio das Ostras realizará a tradicional Cavalgada do Trabalhador, em Cantagalo. O evento tem concentração marcada a partir das 10h, na Fazenda dos Bufalos, e saída as 13h com destino ao Sítio do Jamil.

Depois da chegada dos cavaleiros, uma tarde de shows marca as comemorações do Dia do Trabalhador, a partir das 16h, com apresentações de Josiel Maia, Bira Bello, Bruno Santos, Nenel do Forró, Banda Os Piratas, Banda Catukaí e Terremoto do Forró e Djs Costa e Bocão. A locução ficará por conta de Leandro Barreto e Casimiro José. O evento é gratuito.

A Cavalgada do Trabalhador faz parte do calendário de eventos e recebeu incentivo por emenda impositiva da Câmara Municipal.

O evento é uma realização de Thiago Anzol, Restaurante do Jamil e JP, conta com patrocínio da boutique Brutos e Traiados Moda Country e apoio da Prefeitura de Rio das Ostras.