Dia do Trabalhador tem Cavalgada e shows

Banda Rasta Chinela é uma das atrações da Cavalgada do Trabalhador
Publicada em: 26 de Abril de 2024 - 17h13 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Banda Rasta Chinela é uma das atrações da Cavalgada do Trabalhador Foto: Divulgação

Cavalgada, shows e muita alegria é o que promete a Cavalgada do Trabalhador, que vai acontecer no feriado do dia 1º de maio, em Rio das Ostras.

A concentração será na Fazenda do Búfalo, no Claudio Ribeiro, e a saída está marcada para às 13h, em direção ao Restaurante do Jamil, em Cantagalo, onde acontecerão os shows. O evento gratuito.

Na programação estão apresentações de Loyane, Nenel do Forró e Bruno Santos, Piratas do Forró, Junior e Gustavo e da banda Rasta Chinela, que vai mostrar os sucessos dos mais de 20 anos de carreira.

A Cavalgada do Trabalhador faz parte do calendário de eventos de Rio das Ostras e recebeu incentivo por emenda impositiva da Câmara Municipal.

O evento é uma realização de JP Eventos e conta com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras, boutique Brutos e Traiados Moda Country, Show Tintas, Arena Music, KR, Jessica Helaine, Taurus Moda Country, NG, Moraes e Araújo e Ostrastur Viagens & Turismo.