Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Fundação Cecierj abre inscrições para pré-vestibular

  • Foto: Allexandre Costa
    Descrição da foto
    Do dia 20 a 27 de junho, estão abertas as inscrições para o pré-vestibular
Publicada em: 20 de junho de 2022 - 12h00 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Do dia 20 a 27 de junho, estão abertas as inscrições para o pré-vestibular Foto: Allexandre Costa

Do dia 20 a 27 de junho, estão abertas as inscrições para o pré-vestibular da Fundação Centro de Ciências e Educação Superior à Distância do Estado do Rio de Janeiro – Fundação Cecierj. Para Rio das Ostras foram destinadas 30 vagas.

As inscrições serão realizadas no site www.cecierj.edu.br. É muito importante que o aluno enviei os seus documentos no ato da inscrição (identidade, CPF e comprovante de escolaridade).

Segundo William Ferreira, diretor do Cecierj e coordenador da Universidade Aberta do Brasil, haverá muitas mudanças positivas para 2022. “O projeto foi reformulado e o material impresso passou a ser colorido e conectado com a plataforma de estudos. Os estudantes vão encontrar links nas páginas dos livros, que indicam as atividades adicionais na internet. O novo conteúdo foi desenvolvido pelos coordenadores de disciplina do Pré-Vestibular em parceria com a equipe de designers da Fundação Cecierj, vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, que pensaram em um projeto gráfico que facilitasse os estudos”, destacou.

Pesquisa no Portal