Foto de uma família curtindo a Praia Boca da Barra num dia ensolarado
  • Você está em

  • Página inicial
  • Notícias
  • Pré-vestibular gratuito na Fundação Centro de Ciências e Educação Superior à Distância

Pré-vestibular gratuito na Fundação Centro de Ciências e Educação Superior à Distância

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Foram abertas 100 vagas em três turmas. As aulas são gratuitas e o preparatório irá até o dia 03 de dezembro de 2022
Publicada em: 3 de Maio de 2022 - 08h15 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Foram abertas 100 vagas em três turmas. As aulas são gratuitas e o preparatório irá até o dia 03 de dezembro de 2022 Foto: Divulgação

Neste sábado, dia 30 de abril, começaram as aulas do curso Pré-Vestibular da Fundação Centro de Ciências e Educação Superior à Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj) – Extensivo 2022, que é um preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e outros vestibulares.

Foram abertas 100 vagas em três turmas. As aulas são gratuitas e o preparatório irá até o dia 3 de dezembro de 2022.

Se o candidato não está nas duas listas já publicadas e não foi selecionado para o Extensivo, não deve ficar preocupado, a Fundação irá abrir vagas para o Pré-Vestibular Social Intensivo em breve.

Para mais informações, os interessados devem acompanhar o site e as redes sociais da Fundação. Adicione o Instagram do Pré-Vestibular Cecierj: https://www.instagram.com/prevestibularcecierj/ .

Segundo William Ferreira, Diretor do Cecierj e coordenador da Universidade Aberta do Brasil, haverá muitas mudanças positivas para 2022. “O projeto foi reformulado e o material impresso passou a ser colorido e conectado com a plataforma de estudos. Os estudantes vão encontrar links nas páginas dos livros, que indicam as atividades adicionais na internet. O novo conteúdo foi desenvolvido pelos coordenadores de disciplina do Pré-Vestibular em parceria com a equipe de designers da Fundação Cecierj, vinculada da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, que pensaram em um projeto gráfico que facilitasse os estudos”, destacou.

Pesquisa no Portal