O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.


Cederj tem aulas presenciais do Pré-Vestibular

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    As aulas, gratuitas, sempre acontecem das 9h às 18h, no Centro Municipal de Qualificação Profissional
  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    O Consórcio Cederj deu início às aulas presenciais do curso Pré-Vestibular
Publicada em: 30 de Março de 2026 - 14h09 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
As aulas, gratuitas, sempre acontecem das 9h às 18h, no Centro Municipal de Qualificação Profissional Foto: Divulgação
O Consórcio Cederj deu início às aulas presenciais do curso Pré-Vestibular Foto: Divulgação

No último sábado, dia 28, o Consórcio Cederj deu início às aulas presenciais do curso Pré-Vestibular, um preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e outros vestibulares.

As aulas, gratuitas, sempre acontecem das 9h às 18h, no Centro Municipal de Qualificação Profissional, localizado na Zona Especial de Negócios (ZEN), no Mar do Norte.

PARCERIA COM PREFEITURA – O Consórcio Cederj funciona no Município em parceria com a Prefeitura de Rio das Ostras

O Consórcio Cederj é administrado pela Fundação Cecierj, vinculada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Reúne as instituições de ensino superior públicas sediadas no Estado do Rio de Janeiro, com a oferta de cursos na modalidade semipresencial.

Pesquisa no Portal