Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Prorrogação Final para Censo de servidores

  • Foto: Arte
    Descrição da foto
    Servidores podem fazer autoatendimento ou agendar atendimento presencial
Publicada em: 25 de Abril de 2022 - 12h09 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

O Censo Previdenciário dos servidores municipais ativos efetivos, inativos e pensionistas do poder Executivo, Autarquias, Fundações e poder Legislativo foi prorrogado, para aqueles que ainda não concluíram o processo pelo autoatendimento online,  até o próximo dia 29 de abril. Servidores e pensionistas que não atualizarem seus dados junto ao Ostrasprev – Rio das Ostras Previdência no período determinado terão a suspensão do pagamento.

A atualização dos dados pode ser por autoatendimento pelo endereço eletrônico https://censo.ostrasprev.rj.gov.br. Neste mesmo link é possível marcar o atendimento presencial que é feito, com agendamento, no Centro de Cidadania, no Âncora, e no Sindicato dos Servidores, em Nova Aliança.

Entre os documentos que devem ser digitalizados para o autoatendimento ou apresentados no atendimento presencial estão os seguintes: Identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência, último contracheque, Certidão de Casamento (se for o caso), termo de posse, PIS/ Pasep/NT e CNSIS – INSS (extrato previdenciário), CPF e Identidade dos dependentes (se for o caso).

O objetivo do Censo é atualizar a base de dados do Ostrasprev, regime próprio de previdência social dos servidores do Município, para garantir a melhoria da gestão previdenciária.

Servidores podem fazer autoatendimento ou agendar atendimento presencial Foto: Arte

Pesquisa no Portal