• Você está em

• Gestão Pública

Centro Municipal de Inclusão Digital tem formatura na segunda, dia 02

Ao todo 200 pessoas receberão o certificado
Publicada em: 28 de novembro de 2019 - 10h20 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Ao todo 200 pessoas receberão o certificado Foto: Divulgação

Nesta segunda, dia 2 de dezembro, a partir das 17h30, será realizada a cerimônia de entrega dos certificados de 200 alunos do Centro Municipal de Inclusão Digital (CMID).

O evento será realizado no Teatro Popular de Rio das Ostras, na Avenida Amazonas, s/n, em Extensão do Bosque. Na abertura da formatura, está prevista a apresentação das solistas do espetáculo “O Baile da Corte”, do Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro.

O Centro Municipal de Inclusão Digital é uma parceria da Secretarias de Educação, Gestão Pública e Bem-Estar Social do Município.

CENTRO DE INCLUSÃO DIGITAL – O Centro Municipal de Inclusão Digital está localizado na Rua da Assembleia, s/n°, São Cristóvão e funciona de segunda a sexta, sempre das 8h às 17h.