O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.


Cerca de mil atletas participam do Soccer Cup

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Foto de crianças em um treino na escolinha de futebol
Publicada em: 20 de julho de 2012 - 10h12 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

A Secretaria de Esporte e Lazer de Rio das Ostras se prepara para o 3º Campeonato Internacional Soccer Cup com atletas da categoria de base. Os jogos de futebol começam na segunda-feira, dia 23, com o Congresso Técnico e vão até domingo, dia 29, com a premiação. O município receberá cerca de 1000 atletas marcam presença na competição com sete equipes locais. Atletas do Paraguai, Colômbia e Chile estarão presentes no Soccer Cup.

Na segunda-feira, dia 23, representantes dos times e treinadores se reúnem no Congresso Técnico na Escola Municipal Maria Teixeira de Paula, em Jardim Campomar, às 21h. Neste encontro, os participantes vão conhecer as diretrizes do Soccer Cup e receber a tabela com as rodadas.

Os jogos começam na terça-feira, a partir das 8h, e se estendem até sábado, dia 28. As categorias estão divididas em sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. A abertura oficial será no dia 24, às 20h30, na Concha Acústica, na Praça São Pedro. Na ocasião, as equipes se apresentarão e assistirão a um show de dança de rua com o grupo de hip hop Anjos da Noite.

As competições acontecem nos estádios municipais Emília Rosa Guimarães, no Jardim Mariléa, Julieta Carvalho Vianna, no Bairro Operário e Amaro Mota de Oliveira, no Palmital. A premiação será no Ginásio Benedito Zarour, no Mariléa, com a entrega dos troféus para os campeões e vice-campeões de cada modalidade.

Foto de crianças em um treino na escolinha de futebol Foto: Divulgação

Pesquisa no Portal