Chuvas levam organizadores a adiar eventos

Publicada em: 8 de novembro de 2018 - 17h25 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

As fortes chuvas que estão atingindo Rio das Ostras desde a madrugada desta quinta-feira, dia 8, e devem prosseguir até domingo, segundo a previsão meteorológica, levaram organizadores a adiar alguns eventos programados para o fim de semana na Cidade.

Um dos eventos cancelados é a Feira de Adoção Animal, que aconteceria nesta sexta-feira, dia 9, na Praça José Pereira Câmara, no Centro. O Hip-Hop Salva Vidas, marcado também para a sexta-feira, às 17h, na Concha Acústica, foi transferido para o mesmo local no dia 18.

O X Force MMA que estava marcado para acontecer neste sábado, dia 10, no Ginásio Poliesportivo Benedito Zarour, no Jardim Mariléa, foi adiado para dia 17 de novembro. A VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que seria também no sábado, na Escola Municipal Francisco de Assis Medeiros de Assis, no Parque Zabulão, foi adiada e ainda não foi marcada a nova data do evento.