Cidade recebe Caravana Shell de Empreendedorismo
Publicada em: 20 de Março de 2015 - 12h06 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOMCom o apoio da Prefeitura, Rio das Ostras vai receber nesta terça, 24, e quarta, 25, a Caravana Shell de Empreendedorismo. Gratuita e aberta ao público, a expedição, que já visitou outras cidades do interior fluminense, vai disponibilizar consultoria para pessoas que investem no Município ou que têm vontade de empreender. Os serviços serão oferecidos das 9h às 14h, na Praça José Pereira Câmara, no Centro.
As caravanas do programa Shell Iniciativa Empreendedora oferecem consultoria sobre modelos de negócio, apresentam cursos de capacitação disponíveis na cidade, informam sobre impostos a serem pagos, dão orientações sobre legalização de microempresas e de microempreendedores individuais, entre outras atividades.
Em Rio das Ostras, o foco será a formação de líderes empresariais articulados com a cadeia de óleo e gás e inserção de pessoal neste mercado.
“É muito importante incentivar estas parcerias em Rio das Ostras e estimular novos empreendedores que investem na Cidade e colaboram economicamente para a geração de emprego e renda”, disse Carla Ennes, secretária municipal de Desenvolvimento Econômico.
SERVIÇO
Caravana Shell Iniciativa Empreendedora – Rio das Ostras
Data: 24 e 25 de março
Horário: das 9h às 14h
Endereço: Praça José Pereira Câmara – Centro