Cidade recebe Corrida do Dia do Desafio Oceânica

Publicada em: 22 de Maio de 2023 - 16h09 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
A corrida não será competitiva e a entrega dos kits e concentração está marcada para às 7h na Lagoa de Iriry Foto: Divulgação

Marcada para o próximo domingo, dia 28 de maio, a Corrida do Dia do Desafio, promovida pela empresa parceira do município, Oceânica, tem o objetivo de promover um dia de atividades físicas e incentivar a prática de exercícios ao ar livre.

A corrida não será competitiva e a entrega dos kits e concentração está marcada para às 7h na Lagoa de Iriry. O percurso é leve e indicado para todas as faixas etárias.

Além da corrida, durante o dia também serão realizadas aulas de zumba, ginástica funcional e haverá o funcionamento do espaço kids, entre outras atividades.

DIA DO DESAFIO –  O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à prática de esportes e atividades físicas realizadas por instituições públicas e privadas em 14 países da América Latina. A data é celebrada sempre na última quarta-feira do mês de maio.