Cidade recebe visita da Deputada Clarissa Garotinho
Publicada em: 6 de Maio de 2021 - 10h12 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM


A Deputada Federal Clarissa Garotinho esteve em Rio das Ostras na tarde desta quarta, 5, para conhecer de perto os projetos desenvolvidos na área de Assistência Social. A parlamentar se encontrou com o prefeito Marcelino Borba e com a secretária da pasta, Eliara Fialho para dialogar sobre a possibilidade de trazer emendas para o enfrentamento às graves restrições orçamentárias em que o Município se encontra por causa da pandemia da Covid-19.
Na reunião, que atendeu rigorosamente todos os protocolos sanitários contra a doença, parlamentar e gestores municipais discutiram sobre a propensa possibilidade de articular novas parcerias. A Deputada é de Campos dos Goytacazes, município que tem forte ligação com as cidades das regiões Norte Fluminense e Lagos.
Agora a parlamentar, mais uma vez, se coloca à disposição para uma parceria para desenvolver ações para o setor de Assistência Social, devido ao aumento de pessoas convivendo com algum tipo de vulnerabilidade social.
“É fundamental estreitar laços com os parlamentares e outros governantes para que tenhamos mais forças para avançar nas ações da Assistência Social. Caminhar em unidade é fundamental, principalmente agora que vivemos a pior crise sanitária e econômica”, comentou Eliara Fialho, secretária de Bem-Estar Social de Rio das Ostras.