Cidade reúne fornecedores para casamentos e festas

Foto: Divulgação
Publicada em: 6 de novembro de 2017 - 12h00 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Quem está em fase de planejamento para o grande dia, vai encontrar os melhores profissionais e fornecedores do mercado de casamento e eventos sociais deste setor no 4º Salão Simplesmente Noivas, que acontece nos dias 25 e 26 de novembro, das 14h às 20h, na Casa do Lago Frank Ribeiro Eventos, em Costazul, Rio das Ostras/RJ. Entrada franca.

O Salão Simplesmente Noivas – Casamentos & Festas tem como objetivo criar um ambiente favorável para a realização de bons negócios entre fornecedores e público final. Para o expositor é a chance de vender para um mercado que, só no ano passado, movimentou R$ 17 bilhões no Brasil, e para noivos, noivas e aniversariantes é a oportunidade de planejar o evento dos seus sonhos.

EXPOSITORES – Cerca de 50 expositores vão levar as grandes novidades deste mercado, ocupando cerca de 7.000m2 da Casa do Lago.

Na edição 2017, além da programação com desfile, degustações, apresentações de música e dança e sorteios, o Salão Simplesmente Noivas vai ter atrações para o público masculino.

Além dos fornecedores de iluminação, pista de dança, DJs e openbar, o evento recebe, pela primeira vez, produtores de cervejas artesanais, pocket show de pop rock internacional, foodtrucks e uma barbearia que promove o Dia do Noivo.

AÇÃO SOCIAL – A entrada do Simplesmente Noivas é franca, mas quem quiser aderir à ação social do evento, pode doar leite e fraldas geriátricas que serão encaminhados para a Casa dos Velhinhos, em Casimiro de Abreu.

A instituição abriga idosos de todas as cidades da região e está passando por problemas financeiros e necessitando de ajuda.

ECONOMIA – O mercado de casamentos e eventos sociais é um dos setores que mais movimenta a economia brasileira, e está driblando a crise com criatividade. A ordem é adaptar o orçamento de acordo com as circunstâncias, e quem ganha espaço com isso são as micro e pequenas empresas.

Segundo pesquisas recentes da Associação Brasileira de Eventos – Abrafesta são realizados 1,1 milhão de casamentos por ano no Brasil, três mil por dia, e para a realização desses sonhos o país tem 73 mil empresas que atuam no mercado de festas e eventos.

E são estes fornecedores da região que estarão reunidos no 4º Salão Simplesmente Noivas – Casamentos & Festas, no final de novembro, em Rio das Ostras/RJ, que tem como parceiros Casa do Lago Frank Ribeiro Eventos, Alta Rede Group Network, Mídia Attiva, MUV Eventos, About Decor, House Filmes, MC Tendas, Revista Noivas Rio, e apoio da Prefeitura Municipal de Rio das Ostras.

4º Salão Simplesmente Noivas – Casamentos & Festas

25 e 26 de novembro – das 14h às 20h

Casa do Lago Frank Ribeiro Eventos

Rua Beija-flor, nº 1 – Costazul – Rio das Ostras/RJ