Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Cidade tem shows de Jazz, Blues e Bossa esta semana

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Gabriel Silva apresenta mais uma edição do Bossa no Bartrô, a partir das 20h de sábado, 16, no Bartrô Restaurante & Bistrô 
Publicada em: 13 de outubro de 2021 - 11h26 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Gabriel Silva apresenta mais uma edição do Bossa no Bartrô, a partir das 20h de sábado, 16, no Bartrô Restaurante & Bistrô  Foto: Divulgação

O feriadão acabou, mas a agenda cultural dos bares e restaurantes que têm o Selo Cidade do Jazz & Blues, em Rio das Ostras, está recheada de boas opções. Shows de Jazz, Blues e Bossa Nova estão na programação de quarta, dia 13, até sábado, 16.

Nesta quarta-feira, 13 de outubro, o Gago’s Empório, no Recreio, promove mais uma edição do Jazz & Afins, com a apresentação do duo formado por Gabriel Lobo (guitarra e voz) e Dalton Freire (sax e flauta), a partir das 20h.

Na sexta-feira, 15, a programação conta com duas opções. O músico Bomfim Rodriguez, faz show na Nonna Cantina e Pizzaria, em Costazul, e a Confraria do Jamelão recebe a cantora Micha para o show “Mais café e outras doses”. Ambos a partir das 20h.

E para quem gosta do swing da Bossa Nova, o Projeto Bossa no Bartrô têm mais uma edição no sábado, 16 de outubro, com show de Gabriel Lobo a partir das 20h.

QUEM QUISER ADERIR – Os estabelecimentos que ainda não aderiram ao Selo Cidade do Jazz & Blues podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Praça Prefeito Claudio Ribeiro, s/nº – Extensão do Bosque) de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou podem obter informações pelo telefone (22) 2771-6425.

SERVIÇO:

Quarta – dia 13/10
Gago’s Empório – Rua João Pessoa, 161 – Recreio
Jazz & Afins com Gabriel Lobo e Dalton Freire – 20h

Sexta – dia 15/10
Nonna Cantina e Pizzaria – Av. Governador Roberto Silveira, 165 – Costazul
Show com Bomfim Rodriguez – 20h

Confraria do Jamelão – Rua Vitória, quadra 17, lote 2 – Recreio
Show com Micha – 20h

Sábado – dia 16/10
Bartrô Restaurante & Bistrô – Rua Jandira Moraes Pimentel, 449 – Centro
Projeto Bossa no Bartrô com Gabriel Silva – 20h

Consulte o site www.experimenteriodasostras.com.br para saber a programação semanal.

Pesquisa no Portal