Começam reuniões setoriais do Orçamento Participativo

• Foto: Allexandre Costa
    Primeira reunião setorial aconteceu no dia 4 de abril, na Câmara de Vereadores
Publicada em: 11 de Abril de 2019 - 17h20 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

O Conselho Municipal de Planejamento e Orçamento Participativo – CMPOP de Rio das Ostras já reúne seus membros por setores para discussão e apresentação de propostas visando os investimentos e aplicação de recursos públicos municipais sejam feitas a Administração Municipal.

Na última quinta-feira, dia 4, houve a primeira de uma série de encontros, dessa vez mobilizando os conselheiros do “Setor O”, o que corresponde às localidades de Bosque da Paia, Enseada das Gaivotas, Floresta das Gaivotas, Mar Y Lago, Praiamar, Reduto da Paz, Residencial Verdes Mares, Praiamar e Terra Firme. A reunião aconteceu no Auditório da Câmara Municipal.

Todas as informações e o calendário completo das reuniões setoriais estão disponíveis no endereço eletrônico www.riodasostras.rj.gov.br/poponline, Portal da Prefeitura de Rio das Ostras.

PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO PARTICIPATIVO – O POP – Programa de Planejamento e Orçamento Participativo de Rio das Ostras é composto por 15 áreas geográficas, que contemplam todas as localidades do Município. Para cada área são destinadas três representações civis, número também definido pela Lei. São 52 conselheiros, sendo que 45 vagas são reservadas para cidadãos que atuam em diversas frentes da sociedade.

Primeira reunião setorial aconteceu no dia 4 de abril, na Câmara de Vereadores Foto: Allexandre Costa