Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Concha Acústica recebe palhaços internacionais

  • Foto: Alex Telles
    Descrição da foto
    Xime Montiel e Payaso Membrillito
Publicada em: 4 de Maio de 2023 - 10h58 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Xime Montiel e Payaso Membrillito Foto: Alex Telles

Respeitável público, o Projeto “Ocupação: A Rua é Delas” apresenta neste sábado, dia 6, na Concha Acústica, a partir das 17h, o espetáculo “Varietê Latino”, com os artistas circenses internacionais “Xime Montiel” e “Payaso Membrillito”.

As palhaças Gabiroba e Trambolho recebem a dupla de artistas argentinos para um espetáculo de variedades circenses com muito malabares, equilíbrio e palhaçada, é claro. Quem quiser dar boas risadas e assistir um show envolvendo a magia do circo, não pode ficar de fora dessa.

PROJETO – O projeto “Ocupação: a Rua é Delas” conta com o apoio da Fundação Rio das Ostras de Cultura e é uma ocupação cultural independente promovida por duas artistas e produtoras, Débora Dias, palhaça Gabiroba (Sana/RJ) e Marina Petersen, palhaça Trambolho (Rio das Ostras/RJ), com o objetivo de levar espetáculos circenses e arte para os espaços públicos, voltado para todas as idades e com foco na linguagem da palhaçaria feminina. O projeto também conta com o apoio de @oentrupinado.

SERVIÇO

CIRCO – A RUA É DELAS – VARIETÊ LATINO”

Dia: Sábado – dia 6 de maio
Horário: 17h
Local: Concha Acústica – Praça São Pedro – Centro
Ingresso Voluntário com contribuição espontânea no chapéu das palhaças

 

Pesquisa no Portal