Concurso Público chega ao terceiro dia de provas neste domingo

• Foto: Mauricio Rocha
    As provas serão no domingo, dia 15
Publicada em: 12 de dezembro de 2019 - 18h28 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
As provas serão no domingo, dia 15 Foto: Mauricio Rocha

O terceiro dia de provas para o concurso público do Município de Rio das Ostras acontece no próximo domingo, dia 15, de dezembro. Os candidatos realizarão as provas objetivas em dois turnos para cargos do Edital 3, do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e da Fundação Rio das Ostras de Cultura (FROC).

Pela manhã os portões serão abertos às 08h e fechado às 09h para início das provas para cargos de Analista de Sistema, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Fonoaudiólogo I, Médico, Nutricionista, Psicólogo, Psicomotricista, Psicopedagogo e Web Designer.

No turno da tarde os portões abrem às 14h30 e fecham 15h30 para aplicação de provas de Agente Administrativo, Auxiliar de Creche, Auxiliar Educacional, Auxiliar Educacional II, Motorista e Programador. O Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) recomenda que os candidatos compareçam aos locais de prova com uma hora de antecedência do horário previsto para o fechamento dos portões porque não haverá tolerância com atrasos.

Para buscar os horários e locais de prova basta acessar o site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal, no endereço www.ibam-concursos.org.br,  na área do candidato, digitar o CPF, e confirmar o local e horário das provas. O candidato deverá chegar aos locais munido de documento original de identidade, sempre oficial e com fotografia, e de canetas esferográficas de tinta azul ou preta.

Transporte – Candidatos que precisam se deslocar neste domingo para participar do Processo Seletivo contarão com o esquema especial de horários no transporte alternativo.

A Secretaria de Transportes Públicos Acessibilidade e Mobilidade Urbana elaborou um planejamento que reduz os intervalos, aumentando o número vans circulando nas ruas da Cidade nas regiões das escolas onde serão aplicadas as provas.