Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Concurso e Dia D contra sarampo movimentam final de semana

  • Foto: Gabriel Sales
    Descrição da foto
    Rio das Ostras teve segundo Dia D de vacinação contra o sarampo
  • Foto: Gabriel Sales
    Descrição da foto
    Unidades escolares do município receberam os candidatos para a prova do Concurso Público de Rio das Ostras
Publicada em: 17 de Fevereiro de 2020 - 11h59 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Rio das Ostras teve segundo Dia D de vacinação contra o sarampo Foto: Gabriel Sales
Unidades escolares do município receberam os candidatos para a prova do Concurso Público de Rio das Ostras Foto: Gabriel Sales

O final de semana em Rio das Ostras foi destinado para a Saúde. No sábado, 15 de fevereiro, aconteceu mais um Dia D de Vacinação contra o Sarampo.

Ao todo, 13 unidades de Saúde do Município abriram as portas para a Campanha Nacional Seletiva contra o Sarampo. O objetivo foi vacinar pessoas de 6 meses a 59 anos de idade.

A Campanha Seletiva, que ganhou o nome “Rio sem Sarampo”, tem o objetivo de implementar medidas emergenciais para contenção do avanço da doença.

CONCURSO PÚBLICO – No domingo, 16, foi o dia dos candidatos inscritos para o Concurso Público de Rio das Ostras, edital Nº4, específico para a área de Saúde, realizarem as provas.

As unidades escolares do Município receberam os inscritos nos turnos da manhã e da tarde, para diferentes cargos, que vão do Nível Fundamental até o Superior. Neste edital foram oferecidas 302 vagas.

As vagas disponibilizadas no Concurso Público abrangem os cargos de Atendente de Consultório Dentário até Fisioterapeuta e serão preenchidas pelos profissionais para melhor atender a população.

Pesquisa no Portal