Concurso Público está previsto para o segundo semestre

Concurso Público tem previsão para o segundo semestre
Publicada em: 13 de Maio de 2019 - 16h18 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Concurso Público tem previsão para o segundo semestre Foto: Divulgação

Os trabalhos da Comissão que está organizando o Concurso Público de Rio das Ostras não param. A equipe já finalizou o Termo de Referência que define as questões relativas ao processo seletivo no que diz respeito a metodologia da confecção, aplicação e correção das provas. A previsão é que o concurso seja realizado no segundo semestre deste ano.

O próximo passo é definir qual instituição será  responsável pelo concurso para que o edital possa ser elaborado. Estão previstas cerca de 1200 vagas para aproximadamente 200 cargos para as áreas de saúde, educação e assistência social, prioritariamente.

Representantes da comissão visam instituições renomadas que detenham inquestionável reputação ético-profissional e com expertise em concursos públicos para garantir a segurança e idoneidade do processo seletivo.