• Você está em

• Página inicial
  • Agricultura

Conferência de Desenvolvimento Rural Sustentável será na quarta, 13

O tema da Conferência Municipal é “Diversificação no Meio Rural e Pesca”.
Publicada em: 11 de novembro de 2019 - 16h31 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Rio das Ostras realiza nesta quarta-feira, dia 13, a 5ª Conferência Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Pesca, a partir das 8h, no Auditório do Centro de Qualificação Profissional, na Zona Especial de Negócios (Zen). O encontro aborda o tema “Diversificação no Meio Rural e Pesca”.

Na programação estão previstas a aprovação do regimento interno, palestras, debates, candidatura de instituições ao Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Pesca (CMDRSP), Grupos de Trabalho, plenária de aprovação das preposições e votação dos membros do Conselho (CMDRSP).

O credenciamento será realizado a partir das 8h. Em seguida, terá a Abertura Oficial da Conferência.

TEMAS – Neste ano, o tema abordado será a “Diversificação no Meio Rural e Pesca” com quatro eixos temáticos: Diversificação da Produção Animal; Diversificação da Produção Agrícola; Situação atual da Pesca no Município e perspectivas futuras e Regularização Fiscal e Fundiária.

Programação da 5ª Conferência Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Pesca

8h- Credenciamento

9h30- Abertura Oficial

10h- Aprovação do Regimento da Conferência

10h30- Palestra “Diversificação da Produção Animal”

11h- Palestra “Diversificação da Produção Agrícola”

11h30- Palestra “Resultado parcial do monitoramento da pesca no Município de Rio das Ostras”

12h- Palestra “ Regularização Fiscal e Fundiária”

12h30- Debates

13h- Encerramento do Credenciamento;

Prazo final para candidatura de instituições ao assento no CMDRSP

14h- Grupos de trabalho

15h30- Plenária de Aprovação das Preposições

16h30- Votação da Grade