Meio Ambiente e sustentabilidade são temas de Conferência

• Foto: Gabriel Sales
    Conferência de Meio Ambiente discute temas importantes
Publicada em: 5 de novembro de 2019 - 13h20 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Acontece neste sábado, dia 9 de novembro, a 11ª Conferência Municipal de Meio Ambiente. Na programação estão previstos grupos de trabalho, leitura e aprovação do regimento interno, palestras, debates, entrega de relatórios e votação dos membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente (CMMA). O evento será no Parque dos Pássaros, situado na rua Petrópolis, s/nº, Jardim Mariléa, das 8h às 17h.

O credenciamento será realizado no sábado, dia 9, a partir das 8h. Em seguida, terá a solenidade de abertura e leitura e aprovação do Regimento Interno.

TEMAS – Neste ano, serão abordados dois temas: “Meio Ambiente” e “Sustentabilidade”.  Os eixos temáticos trabalhados são importantes para a atualidade como Recursos Hídricos e Qualidade das Águas, Ocupação Urbana, Meio Ambiente e Sustentabilidade.

PARQUE DOS PÁSSAROS- Excepcionalmente neste final de semana, 9 e 10 de novembro, não haverá visitação no Parque dos Pássaros. O Parque estará sediando a 11º Conferência Municipal de Meio Ambiente pelo segundo ano consecutivo.

Programação:

8h- Credenciamento

9h- Solenidade de abertura

9h30- Leitura e Aprovação do Regimento Interno

10h- Palestra “Recursos Hídricos e Qualidade das Águas”

10h50- Palestra “Ocupação Urbana, Meio Ambiente e Sustentabilidade”

11h40- Debates

12h- Encerramento do credenciamento. Prazo final para candidatura de instituições ao assento no CMMA, intervalo para almoço

13h- Grupos de Trabalho

14h30- Intervalo para café