• Você está em

Diretoria do Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência é empossada

• Foto: Allexandre Costa
    Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência elege sua diretoria
Publicada em: 20 de Março de 2019 - 14h57 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Rio das Ostras, que teve seus conselheiros empossados no último dia 11, já tem diretoria definida. Na primeira reunião ordinária que aconteceu na última sexta-feira, dia 15, Isabel Cristina Melo do Nascimento foi eleita presidente para o biênio 2019/2020.

Os outros conselheiros eleitos para compor a diretoria foram: Gisele Cássia Bastos de Souza da Costa – vice-presidente; Renata Reis Fernandes – 1° Secretário e Ricardo Vinicius Roiffe dos Santos – 2° Secretário.

A presidente do Comdef, Isabel Cristina, destacou que o trabalho começou em 2016, quando diversas reuniões com interessados começaram a acontecer. Naquela época também foi feita a divulgação da causa em sinais de trânsito, praças e praias. “Tudo foi feito para estimularmos a visibilidade da causa da Pessoa Com Deficiência – PCD na cidade. Hoje sentimos a responsabilidade de evoluir mais, pois este Conselho nasceu do movimento do cidadão riostrense”, comentou Isabel.

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência elege sua diretoria Foto: Allexandre Costa