Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo
  • Você está em

  • Página inicial
  • Notícias
  • Segurança Pública
  • Conselho Comunitário de Segurança se reúne para apresentar dados à sociedade

Conselho Comunitário de Segurança se reúne para apresentar dados à sociedade

  • Foto: Jorge Ronald
    Descrição da foto
    Encontro acontece nesta quinta-feira, 25, em Costazul
Publicada em: 23 de novembro de 2021 - 11h46 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Encontro acontece nesta quinta-feira, 25, em Costazul Foto: Jorge Ronald

Reunião tem como objetivo apresentar estatísticas das ocorrências registradas, falar sobre o projeto Vizinho Solidário e ouvir as demandas da população

O Conselho Comunitário de Segurança de Rio das Ostras convida a população para a reunião que acontece nesta quinta-feira, dia 25, as 18h30, na Escola Municipal Ary Gomes de Marins, na Avenida Almirante Heleno Nunes, em Costazul. Durante o encontro serão exibidas as estatísticas das ocorrências registradas com base nos dados do Instituto de Segurança Pública- ISP, sobre o Programa Estadual de Integração na Segurança- Proeis, além do projeto Vizinho Solidário, da criação de um grupo em uma rede social de mensagens com integrantes do comércio, da 3ª companhia (responsável pelo policiamento na Cidade) e do Conselho de Segurança. Também serão apresentadas às autoridades do Município as dúvidas, sugestões e reclamações sobre Segurança Pública.

Participam do encontro o Comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar, Capitão Carlos Eduardo da Silva e o Delegado Titular da 128ª Delegacia de Polícia, Ronaldo Cavalcante.

É importante lembrar que o uso de máscaras é obrigatório e que todos os protocolos de prevenção quanto ao Covid-19 serão respeitados.

Conselho Comunitário de Segurança- O Conselho é um canal de comunicação entre a sociedade civil e as Secretarias de Estado de Polícia Civil e de Polícia Militar, atuando como colaboradores voluntários, não remunerados e compromissados com a redução da violência, da criminalidade e com a paz social.

Pesquisa no Portal