O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.


Conselho de Segurança Comunitária promove reunião

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Reuniões ajudam as autoridades competentes a ouvir as demandas da população de toda Cidade
Publicada em: 21 de outubro de 2022 - 09h28 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Reuniões ajudam as autoridades competentes a ouvir as demandas da população de toda Cidade Foto: Divulgação

Na pauta estão as estatísticas das ocorrências registradas, o Projeto Vizinho Solidário, trabalhos desenvolvidos pela Defesa Civil, entre outros

O Conselho Comunitário de Segurança Pública de Rio das Ostras se reúne uma vez ao mês para debater com a sociedade assuntos relacionados ao tema. Na próxima quarta-feira, dia 26 de outubro, a população pode participar do encontro, que acontece às 18h30, na 3ª Cia da Polícia Militar, na Avenida dos Bandeirantes, s/nº, no Praiamar.

Na reunião, os munícipes podem conhecer as autoridades da Pasta, o trabalho e serviços que já estão sendo realizados por cada órgão, as estatísticas das ocorrências registradas com base nos dados do Instituto de Segurança Pública- ISP, o Programa Estadual de Integração na Segurança – Proeis, além do projeto Vizinho Solidário. Também acontecerá uma palestra sobre o trabalho que vem sendo realizado pela Defesa Civil do Município.

A população pode contribuir trazendo suas dúvidas, sugestões e reclamações sobre Segurança Pública.

PARTICIPAÇÃO – No encontro está prevista a participação do Comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Marcelo Arêdes, o Comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar, Capitão César Cremonezi, do Delegado Titular da 128ª Delegacia de Polícia, Ronaldo Cavalcante e de outras autoridades do Município.

CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA – O Conselho Comunitário de Segurança se encontra uma vez ao mês com autoridades municipais e policiais e moradores para ouvir as demandas da população. Os encontros acontecem em localidades diferentes para que os moradores possam ser ouvidos e as particularidades de cada região sejam atendidas pelas autoridades.

Pesquisa no Portal