• Gestão Pública

Conselho do Orçamento Participativo tem reunião virtual no dia 08 de novembro

• Foto: Ilustração
    Reunião será realizada no dia 08 de novembro
Publicada em: 3 de novembro de 2021 - 08h45 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Reunião será realizada no dia 08 de novembro Foto: Ilustração

Na próxima segunda-feira, dia 08 de novembro, às 19 horas, o Conselho Municipal de Planejamento e Orçamento Participativo (CMPOP) de Rio das Ostras irá realizar a sua 27ª Assembleia Geral Ordinária (AGO).

Na pauta estão: aprovação da ata da 26ª AGO, situação dos projetos indicados pelo CMPOP, Conferência Conselho Municipal de Planejamento e Orçamento Participativo e eleição dos conselheiros do CMPOP.

REUNIÃO VIRTUAL – Em razão das limitações impostas pela pandemia causada pelo novo coronavírus, a assembleia irá ocorrer em meio virtual, utilizando a plataforma Google Meet.

O acesso à reunião será feito por intermédio do link: : https://meet.google.com/frt-ofmi-iid