O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.


Contrato de iluminação pública é formalizado

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Foto: Divulgação
Publicada em: 8 de Março de 2017 - 12h00 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Uma das principais demandas da população de Rio das Ostras – que é em relação à iluminação pública – está prestes a ser resolvida. Foi publicado na edição 842 do Jornal Oficial da Prefeitura, o nome da empresa que vai efetuar o serviço após todo o processo licitatório.

No início da atual administração, a secretaria se deparou com uma crítica situação, ou seja, um débito de aproximadamente 3,5 milhões de reais referente à falta de pagamento nos meses de outubro, novembro e dezembro de 2016. Além disso, foi detectada uma deficiência de mais de 2.500 mil lâmpadas para serem trocadas.

O problema se dá em diversas localidades. Porém, para dar início a esse trabalho é preciso que todos os trâmites sejam respeitados. “Estamos gerindo o processo de encontro a Lei de Responsabilidade Fiscal. Assim que o empenho sair, estaremos liberados para trabalhar e prestar atendimento às demandas referentes à iluminação pública”, finaliza o Secretário da pasta, Nilton Teixeira.

A referida concessionária começa a trabalhar assim que for assinado o empenho formalizando o contrato.

Pesquisa no Portal