Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Comfis realiza operação de ordem pública

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    A operação verificou mesas e cadeiras, alvará dos estabelecimentos e venda irregular de long neck
  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Fiscais da Comfis autuaram e advertiram bares e restaurantes que funcionavam foram do horário de fechamento
Publicada em: 20 de Janeiro de 2020 - 09h25 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
A operação verificou mesas e cadeiras, alvará dos estabelecimentos e venda irregular de long neck Foto: Divulgação
Fiscais da Comfis autuaram e advertiram bares e restaurantes que funcionavam foram do horário de fechamento Foto: Divulgação

A atuação dos fiscais da Coordenadoria Geral de Fiscalização e Postura (Comfis), órgão ligado à Secretaria de Fazenda de Rio das Ostras não para. Na última semana, por exemplo, fiscais e integrantes da Polícia Militar realizaram uma ação de fiscalização em bares e restaurante da orla do Centro do Município.

A operação verificou a disposição de mesas e cadeiras, alvará dos estabelecimentos e a venda irregular de bebidas em garrafas de vidro. Os fiscais da Comfis também autuaram e advertiram bares e restaurantes que funcionavam foram do horário estabelecido.

A coordenadora Geral de Fiscalização e Postura, Cristina Kanda, explicou que a ação foi conjunta para atender às reclamações dos moradores. “Realizamos a operação conjunta com a Polícia Militar para retirar ambulantes de outras cidades e também para coibir a venda de cerveja long neck”, esclareceu Cristina Kanda.

SESC VERÃO – Os fiscais da Comfis também têm atuado na fiscalização dos estabelecimentos que atuam no Sesc Verão, na orla de Costazul. A operação continua até o término do evento, previsto para o dia 9 de fevereiro.

 

Pesquisa no Portal