O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.


Copa Rio das Ostras de Futebol realizou 3 jogos das quartas de final

Publicada em: 23 de outubro de 2012 - 16h31 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

O jogo de Palmital e Liberdade acontece na próxima terça-feira, 27

As quartas de final da 3ª Copa Rio das Ostras de Futebol aconteceram na última semana. Na terça-feira, dia 23, Nova Aliança venceu o Riostrense por 4 a 1 e Nova Esperança ganhou de Nova Cidade por 4 a 1 no Estádio Julieta Carvalho Vianna, no Operário. No sábado, 27, Recanto venceu Jardim Mariléa por 2 a 1, no Estádio Maria Rosa Guimarães, em Jardim Mariléa.

O jogo do Liberdade e Palmital não aconteceu devido a aplicação do prova de Analista Processual do VI Concurso Público de Rio das Ostras que estava marcada para o mesmo horário do jogo. O Estádio Gilson Zarour fica ao lado do Ciep Mestre Marçal, em Jardim Campomar, onde a prova foi aplicada.

O primeiro jogo da semifinal acontece no próximo sábado dia 3. O time de Nova Aliança encara o vencedor do jogo de terça-feira, no Estádio Julieta Carvalho Vianna, no Operário. Nova Esperança e Recanto jogam no Estádio Maria Rosa Guimarães, em Jardim Mariléa. As partidas são às 15h.

A final está prevista para final de novembro.

 

 

 

 

 

Pesquisa no Portal