Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Corrida e Caminhada Hype for Nature na Cidade

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Objetivo é conscientizar sobre práticas sustentáveis e a importância da preservação ambiental
Publicada em: 3 de Maio de 2023 - 16h04 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Objetivo é conscientizar sobre práticas sustentáveis e a importância da preservação ambiental Foto: Divulgação

Com o objetivo de conscientizar sobre práticas sustentáveis e a importância da preservação ambiental, a corrida e caminhada Hype for Nature sairá da Praia da Boca da Barra e percorrerá as mais belas paisagens do centro de Rio das Ostras. O evento não é competitivo e acontecerá no dia 21 de maio, a partir das 7h.

Além da corrida e caminhada, a Hype for Nature contará com atividades recreativas voltadas para o cuidado com o Meio Ambiente e sorteio de brindes durante todo o evento, além de fotos e vídeos feitos pela equipe de mídia qualificada.

A inscrição, que é paga, dá direito à camisa produzida a partir de garrafas PET, um copo sustentável e adesivo.

A inscrição pode ser  realizada pelo site https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfUkaYMfURUamRgc6uL4QyQj6ME39aNjk1_51NrXzYXgEW22Q/viewform

O evento é uma realização da Hype Running Crew e conta com apoio institucional da Prefeitura de Rio das Ostras por intermédio da Subsecretaria de Esporte e Lazer.

Mais informações estão disponíveis pelo telefone (22) 99282-1931, pelo e-mail hyperunningcrew@gmail.com ou pelo instagram oficial do evento @hyperunningcrew.

Pesquisa no Portal