Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Cras Norte recebe Ação Comunitária nesta quinta, dia 16

Publicada em: 17 de setembro de 2019 - 16h51 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Nesta quinta-feira, dia 19 de setembro, a Secretaria de Bem-Estar Social vai realizar mais uma Ação Comunitária – “Mais cidadania para você”, em Rio das Ostras. O evento acontece das 9h às 16h30, no Centro de Referência de Assistência Social – Cras Norte, no Cláudio Ribeiro – Âncora. O objetivo é proporcionar à comunidade mais acesso a serviços e diversas atividades, que possam contribuir com a construção e a ampliação da cidadania.

Durante a programação, serão ofertados vários serviços. O evento contará com orientações, cadastro e encaminhamentos para o Banco de Empregos de Rio das Ostras; cadastro para castração de animais e Feirinha de Adoção com a equipe da Secretaria de Meio Ambiente; orientações com representantes do Procon e também da Central de Mediação, Conciliação e Acordos – CCA; informações sobre cadastramento e regularização fundiária.

Além disso, a comunidade poderá contar com aferição de pressão e teste de glicemia; orientações do Centro Especializado de Atendimento à Mulher – Ceam; divulgação dos serviços da Patrulha Maria da Penha; isenção de segunda via de documentos; orientações jurídicas e serviços de corte de cabelo feminino e masculino, sobrancelha, depilação e manicure.

O Cras Norte fica na Rua Peperônia, quadra 82, Cláudio Ribeiro – Âncora.

Pesquisa no Portal