O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.


Desata Nó é a atração do Choro da Maria

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    A roda choro começa às 17h de domingo, na Praça São Pedro
Publicada em: 2 de junho de 2023 - 10h14 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

A Praça São Pedro vai receber neste domingo, dia 4 de junho, a partir das 17h, a edição de junho do Projeto Choro da Maria que terá como atração o Grupo Desata Nó.

Idealizado pela Fundação Rio das Ostras de Cultura, o Projeto, que é realizado sempre no primeiro domingo de cada mês, tem o objetivo de valorizar a roda de choro no Município e prestigiar músicos da Região.

Formado por André Bellieny (violão 7 cordas), Márcio Moraes (cavaquinho), Luiz Felipe Oliveira (flauta e sax) e Anderson Santos (percussão), o Grupo Desata Nó vai apresentar grandes clássicos do chorinho para animar o público.

Em caso de mau tempo, o evento pode ser adiado para uma nova data, que será amplamente divulgada nas redes sociais da Fundação de Cultura.

Apesar da produção do evento disponibilizar cadeiras para o público, as pessoas podem levar a sua própria cadeira de praia ou sua esteira para curtir o show da melhor forma possível, tendo em vista que o público, a cada edição, tem aumentado muito.

SERVIÇO:

CHORO DA MARIA

Data: Domingo – dia 4 de junho

Horário: 17h

Local: Praça São Pedro – Centro

Entrada Franca

A roda choro começa às 17h de domingo, na Praça São Pedro Foto: Divulgação

Pesquisa no Portal