Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Detran de Rio das Ostras realiza Mutirão de Atendimentos

  • Foto: Divulgação Detran
    Descrição da foto
    Serão oferecidas 6,3 mil vagas para os serviços de habilitação, identificação civil e veículos, que serão distribuídas em 128 unidades
Publicada em: 8 de setembro de 2021 - 14h55 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Serão oferecidas 6,3 mil vagas para os serviços de habilitação, identificação civil e veículos, que serão distribuídas em 128 unidades Foto: Divulgação Detran

No próximo sábado, dia 11, Rio das Ostras participa do 40º Mutirão de Atendimentos do Detran-RJ. Serão oferecidas 6,3 mil vagas para os serviços de habilitação, identificação civil e veículos, que serão distribuídas em 128 unidades de todo o Estado do Rio.

Para evitar aglomerações, há necessidade de agendamento prévio, que deve ser realizado pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h.

O posto do Detran de Rio das Ostras irá disponibilizar os serviços de primeira habilitação, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria e alteração de dados ou troca da permissão para dirigir (PPD) para a carteira definitiva. O atendimento será das 10h às 16h.

CARTEIRA DE IDENTIDADE – O posto do Munícipio também irá oferecer serviço de emissão da carteira de identidade. O atendimento para este serviço será das 8h às 14h.

O Detran reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações. O Departamento solicita a colaboração dos usuários para que não levem acompanhantes aos postos.

Pesquisa no Portal