O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.


Dia D de vacinação contra pólio será no sábado, dia 15

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
Publicada em: 12 de agosto de 2015 - 18h50 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Os postos de saúde de Rio das Ostras estarão abertos no dia 15 de agosto, sábado, de 8h às 17h, para o “Dia D” da Campanha Nacional de Vacinação contra a Pólio e Campanha de Multivacinação. Devem se imunizar contra a poliomielite crianças de 6 meses a menores de 5 anos, que também poderão receber doses das vacinas que estiverem em atraso. As campanhas seguem até 31 de agosto, durante a semana, nas unidades de saúde.

Durante o “Dia D” todos os postos de saúde vão funcionar para imunizar os pequenos. Ao todo, serão 11 pontos disponíveis durante a campanha. A meta da Secretaria de Saúde é imunizar cerca de 8.500 crianças, que formam o público-alvo.

CADERNETA – A Secretaria Municipal de Saúde lembra aos responsáveis a importância de levar a Caderneta de Vacinação das crianças para avaliar a necessidade de atualizar as doses em atraso.

Foto: Divulgação

Pesquisa no Portal