Dia Mundial sem Carro é lembrado com passeio ciclístico

Publicada em: 19 de setembro de 2018 - 16h47 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Família de ciclistas
O percurso, com aproximadamente 3,6 quilômetros, seguirá pela Rodovia Amaral Peixoto até o Camping de Costazul Foto: Divulgação

O Dia Mundial Sem Carro, 22 de setembro, tem programação especial em Rio das Ostras, quando acontece um passeio ciclístico para marcar a datcriada para incentivar as pessoas a refletirem sobre os problemas que o uso excessivo dos veículos pode causar ao meio ambiente.

Todos estão convidados a participar do evento que terá concentração na Praça José Pereira Câmara, no Centro, às 8h30 do próximo sábado. O percurso, com aproximadamente 3,6 quilômetros, seguirá pela Rodovia Amaral Peixoto até o Camping de Costazul.

O passeio ciclístico é realizado pela Prefeitura de Rio das Ostras, por meio da Secretaria de Transportes Públicos, Acessibilidade e Mobilidade Urbana e apoio da Guarda Municipal.