• Concurso Público

Divulgada a relação de candidato vaga para Concurso de Rio das Ostras

Divulgada a relação de candidato vaga para Concurso Público de Rio das Ostras
Publicada em: 5 de novembro de 2019 - 16h57 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

A relação dos inscritos no 7º concurso da Prefeitura de Rio das Ostras foi divulgada pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), que também publicou a relação candidato/vaga para todos os cargos. A fase de inscrições para o concurso atraiu mais de 47 mil candidatos.

O Edital nº1 contou um total de 15.400 pagantes, sendo a maior procura para os cargos de Professor I, com 30 vagas a serem disputadas por 7.849 inscritos; Auxiliar de Secretaria Escolar, com 4.592 para 45 vagas e Monitor Escolar, com 1.636 candidatos que concorrerão a 47 oportunidades.

Já no Edital nº2 a maior procura foi para Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, com 4.117 inscritos que disputam 109 vagas; seguida por Professor II – Português, com 1.448 para 26, Professor II – Educação Física com 1.424 candidatos que buscam uma das nove vagas. Este edital totalizou 15.006 inscritos.

Com 15.925 participantes, o Edital nº3 totalizou a maior procura. O cargo de Agente Administrativo contabilizou 3.463 inscritos que irão concorrer a sete vagas; Auxiliar Educacional II com 2.943 interessados em 66 vagas e Assistente Social III, com nove vagas para 1174 inscrições.

A Fundação Rio das Ostras de Cultura recebeu 306 inscrições e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) totalizou 394 inscrições.

PROVAS – O 7º concurso está oferecendo mais de 800 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior. As provas para o Edital nº 1 estão previstas para 24 de novembro de 2019; Edital nº 2, para 1º de dezembro de 2019 e Edital nº 3, SAAE E Fundação Rio das Ostras de Cultura, para o dia 15 de dezembro de 2019.

A relação candidato/vaga e as inscrições homologadas estão disponíveis no link http://www.ibam-concursos.org.br/. O candidato que não encontrar o seu nome deverá entrar em contato com o IBAM, por intermédio ibam@ibam.org.br.

Divulgada a relação de candidato vaga para Concurso Público de Rio das Ostras Foto: Divulgação