Doação de agasalhos continua em Rio das Ostras

• Foto: Divulgação
    Flávia dos Santos já separou sua doação.
Publicada em: 14 de setembro de 2021 - 10h02 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Flávia dos Santos já separou sua doação. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Rio das Ostras continua recolhendo doações destinadas às Pessoas em Situação de Rua acolhidas pela Casa do Sorriso, unidade administrada pela Secretaria de Assistência Social.

São recebidas roupas de camas, – como edredons, cobertas e lençóis-, agasalhos, toucas, meias, entre outros.

As doações são feitas diretamente na sede da Secretaria de Assistência Social, na rua Araruama, nº 86, Centro; e na Casa do Sorriso, na Avenida Beira Canal, nº 40, em Nova Aliança. Os atendimentos são de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A Prefeitura ampliou este ano o quantitativo dos dormitórios com novos beliches e colchões, podendo atender até 35 pessoas.

“Já separei algumas cobertas para levar porque sei que muita gente sofre neste período. O que está sobrando aqui servirá para alguém”, relatou Flávia dos Santos, moradora do Jardim Mariléa.