O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.


Domingo é dia de Adoção Animal no Shopping Plaza Rio das Ostras

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Organizado pelo Grupo Patinhas Alegres, evento acontece dia 20, a partir das 14h
  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Objetivo é estimular a adoção responsável
Publicada em: 18 de julho de 2025 - 11h29 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Organizado pelo Grupo Patinhas Alegres, evento acontece dia 20, a partir das 14h Foto: Divulgação
Objetivo é estimular a adoção responsável Foto: Divulgação

Quem quiser encontrar um novo amigo fiel, a dica é a Feira de Adoção Animal promovida pelo Grupo Patinhas Alegres RO, que acontece neste domingo, dia 20, no Shopping Plaza Rio das Ostras, das 14h às 19h, com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras.

O objetivo é estimular a adoção responsável, fazendo com que o enorme número de animais abandonados no Município tenha a oportunidade de encontrar amor e abrigo.

Os animais disponíveis para adoção em fase de procriação são entregues vermifugados e castrados. Os filhotes são vermifugados e saem com castração garantida.

Os interessados em adotar um animal de estimação devem levar identidade, CPF e comprovante de residência.

“Leve amor, compromisso e responsabilidade. Adotar é transformar vidas!”, avisou Priscila Ferreira, responsável pelo Grupo Patinhas Alegres.

Mais informações podem ser obtidas pelo número (22) 98118-0098.

PATINHAS ALEGRES – O Grupo Patinhas Alegres RO conta com uma caminhada de 13 anos de existência, com uma dedicação total para que todos os animais resgatados encontrem um lar para sempre.

Pesquisa no Portal